Medalha com o número 30 para homenagear os colaboradores do Mackenzie
Instituto

Mackenzie homenageia colaboradores com 30 anos de serviços prestados

Os homenageados são de diversas áreas do Instituto

30.11.202117h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie homenageia colaboradores com 30 anos de serviços prestados

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) homenageou seus colaboradores que completaram 30 anos de serviços prestados à instituição, no dia 29 de novembro. A cerimônia aconteceu de forma presencial no campus Higienópolis do Mackenzie, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, e foi transmitido também de forma on-line pelo YouTube, como forma de alcançar os colaboradores de todas as unidades.

O presidente do IPM, Milton Flávio Moura, afirmou que trabalhar no Mackenzie não é apenas um emprego, mas sim um propósito. “A gente precisa desse mackenzista raiz que está sendo homenageado no dia de hoje para levar essa cultura a frente, pois muito do que o Mackenzie se tornou atualmente é por causa de vocês”, expressou.

Durante o momento de devocional, o chanceler do Mackenzie, reverendo Robinson Grangeiro Monteiro, aproveitou para ressaltar o valor dos homenageados.“Deus possa confirmar a obra das mãos de vocês, renovar as forças e que essas homenagens muito singelas e pequenas dentro do valor do que vocês fizeram e tem feito nesses 30 anos não poderiam jamais homenagear na plenitude”, desejou.

O reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos ainda agradeceu a todos os colaboradores por esses anos de trabalho. “Tem sido muito importante conhecer e conviver com vocês, muito obrigado pelo companheirismo ao longo desse tempo”.

“Eu tenho absoluta convicção que cada um de vocês faz a diferença na vida de muitas pessoas, inclusive aqui na história do Mackenzie”, apontou o Diretor do Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN), Walter Eustáquio Ribeiro.

Os homenageados

Foi entregue aos colaboradores uma placa comemorativa e um broche referente aos 30 anos de serviço à instituição. Para os que receberam a honraria, a gratidão era o sentimento em comum e, ao final, aconteceu o sorteio de cinco Tablets. Para o professor da UPM campus Higienópolis, Milton Pignatari, é indescritível a sensação de receber a láurea. “30 anos é um um acúmulo de experiência que não tem como a gente descrever. O mackenzie é uma parte da minha vida”, contou.

A colaboradora da direção de educação básica do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) São Paulo, Alejandra Del Carmen Silva Bastia Gonçalves, chilena erradicada no Brasil, disse que essa homenagem representa reconhecimento. “Só tenho a agradecer, pois durante todo esse tempo aqui sempre fui muito bem acolhida”, enfatizou. E o funcionário da gráfica da UPM campus Higienópolis, Alexandre do Vale Bon, sempre se refere ao Mackenzie como uma família. “São 30 anos de história da minha família, é o nosso sustento por todo esse tempo. Minha esposa trabalhou aqui e meus filhos estudaram aqui, então representa muito na educação deles. Somos uma família mackenzista e eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa”, destacou ele.

“Eu diria que o Mackenzie corre em minhas veias, é uma ligação muito forte que eu tenho e que atualmente não consigo me ver longe daqui, construímos uma história juntos”, finalizou a homenageada e professora do CPM, Stella Della Torre Vilela e Silva.