Atualidades

Abertas inscrições para a Jornada EaD Mackenzie

Evento gratuito contará com lives, oficinas e curso bônus com certificação e acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro

29.11.202116h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Abertas inscrições para a Jornada EaD Mackenzie

O Centro de Educação a Distância (CEDaD), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará, entre os dias 06 e 08 de dezembro, a Jornada EaD Mackenzie, com a transmissão de lives e oficinas que trarão reflexões acerca do acesso ao ensino no país, além de pensar nas mudanças que a pandemia de covid-19 provocou na área educacional. A Jornada é gratuita e contará, ao todo, com 45 oficinas gratuitas, além de curso bônus com certificação.

Entre os assuntos abordados nas lives, que contarão com autoridades da UPM e especialistas renomados, estão: as possibilidades e desafios do EaD; espiritualidade, educação e significado do trabalho; e diferenças qualitativas entre aulas presenciais e a distância. Além disso, o evento terá mais de 40 oficinas, ministradas por professores da Universidade, que trarão discussões sobre temas específicos em diferentes áreas, permitindo que os participantes conheçam melhor os cursos EaD do Mackenzie.

Para oferecer uma experiência ainda mais completa, o evento disponibilizará um curso bônus com certificação do Mackenzie, cujo tema será Lifelong Learning: o aprendizado contínuo. Esta ação tem o intuito de engajar os inscritos a vivenciar uma experiência na educação digital com um conteúdo de qualidade, seja para quem está iniciando sua jornada profissional, seja para quem já está inserido no mercado de trabalho.

Para se inscrever e conferir a programação completa da Jornada EaD Mackenzieclique aqui.