Pesquisa e Inovação

Mario Sergio Cortella palestra no Mackenzie Connect

Evento com foco no mercado de trabalho também contará com a participação do medalhista Daniel Dias 

23.11.202111h21 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mario Sergio Cortella palestra no Mackenzie Connect

O professor, escritor e filósofo, Mario Sergio Cortella, e o medalhista e ex-nadador, Daniel Dias, estarão na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) no dia 04 de dezembro para palestrar no Mackenzie Connect. O evento, que discutirá temas do mercado de trabalho, acontecerá presencialmente no Auditório Ruy Barbosa do campus Higienópolis e será transmitido on-line. Para se inscrever basta acessar o link.

A palestra de abertura Inspiração e superação para uma jornada de sucesso será feita por Daniel Dias, a partir das 09h15. O professor Cortella falará sobre o tema Educação Continuada e a importância no desenvolvimento do indivíduo como pessoa e profissional, às 10h. O evento também tem como objetivo apresentar os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, o corpo docente e a qualidade Mackenzie, além das disciplinas internacionais opcionais, realizadas em Universidades parceiras. 

Depois das apresentações, os coordenadores de cada Unidade Acadêmica estarão disponíveis para tirar dúvidas. Os interessados devem ir até o prédio 45 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) no campus Higienópolis. 

O Mackenzie Connect é uma oportunidade para conhecer os cursos ofertados pela universidade nas modalidades presencial, on-line ao vivo e EaD e esclarecer as dúvidas diretamente com os docentes mackenzistas. Vale lembrar que ao realizar um curso de especialização você cria conexões a partir das experiências geradas em sala de aula e do networking, o que possibilita ampliar seus conhecimentos profissionais e os horizontes da sua carreira. Para mais informações clique aqui

Serviço
Evento Mackenzie Connect 
Data:
 4 de dezembro
Inscrições: acesse aqui

Programação
Palestra: Daniel Dias - Inspiração e superação para uma jornada de sucesso
Horário: 9h15

Palestra: Mario Sergio Cortella - Educação Continuada e a importância no desenvolvimento do indivíduo como pessoa e profissional
Horário: 10h

Confira o convite do Daniel Dias: