Universidade

Programa de dupla titulação da Engenharia Civil está com inscrições abertas

Graduação sanduíche será feita na Universidade do Porto

18.02.202211h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Programa de dupla titulação da Engenharia Civil está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Dupla Titulação do curso de Engenharia Civil da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), voltado para a realização de graduação sanduíche no Instituto Politécnico do Porto, em Portugal. O período de inscrições se encerra em 04 de março de 2022 e todas as informações estão disponíveis no edital.

O programa tem como objetivo oferecer um complemento na formação dos futuros engenheiros, proporcionando uma oportunidade de internacionalização, com a obtenção de diploma brasileiro e português. Além disso, o programa tem como vantagem a partilha de conhecimentos e a complementação da formação estudantil, com o oferecimento de vivências educacionais relacionadas à qualidade, empreendedorismo, competitividade e inovação.

Podem participar estudantes de Engenharia Civil da UPM que estejam entre o 7º e o 9º período e que comprovem excelência acadêmica, com média geral maior que sete. No Instituto Politécnico do Porto, estudará durante seis meses, período em que desenvolverá uma dissertação, orientado por uma professora da instituição portuguesa. 

Toda a documentação necessária está disponível no edital. Para fazer sua inscrição, acesse o site.

Serviço
Programa Dupla Titulação curso de Engenharia Civil
Data:
até 04 de março de 2022
Edital: acesse aqui
Inscrições: clique aqui