Abertos editais para representantes discentes nas eleições CONSU e CEPE da UPM

Leia o edital e se atente para os prazos e requisitos para participar tanto como candidato ou eleitor

06.05.202215h55 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Abertos editais para representantes discentes nas eleições CONSU e CEPE da UPM

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) divulgou dois editais, são eles: Eleição de representantes do Corpo Discente de Graduação, junto ao Conselho Universitário (CONSU); e Eleição de Representantes do Corpo Discente de Graduação junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). 

A eleição do CONSU será realizada eletronicamente, no dia 19 de maio, e se encerrará às 23h59 do dia 20 de maio. Serão três vagas a serem preenchidas para representantes do Corpo Discente de Graduação e seus respectivos suplentes. O voto é facultativo e cada aluno eleitor poderá votar em até três nomes, com seus respectivos suplentes. Os candidatos a representante registrarão suas chapas, pessoalmente, na Secretaria dos Conselhos Superiores, entre os dias 03 a 10 de maio.

Já no caso do CEPE, as vagas disponíveis são: um representante do corpo discente dos Cursos de Graduação e seu suplente. A eleição também será eletrônica entre os dias 19 e 20 de maio, sendo possível que os candidatos se registrem pessoalmente na Secretaria dos Conselhos Superiores até às 21h do dia 10 de maio. 

Para verificar os requisitos de candidatura e votação, confira os editais que já estão disponíveis.

Serviço
Eleições para representantes do corpo discente

Editais:CONSU e CEPE