Universidade Presbiteriana Mackenzie campus Higienópolis.
Atualidades

Venha conferir as diversas possibilidades de ingressar na Universidade Mackenzie

Inscrições para o vestibular nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas estão abertas

19.05.202214h58 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Venha conferir as diversas possibilidades de ingressar na Universidade Mackenzie

Para você que sonha estudar numas das mais reconhecidas e premiadas universidades do Brasil, temos uma boa notícia: as inscrições estão abertas para o vestibular 2022.2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campi Campinas (até 03 de junho); Higienópolis e Alphaville (até 13 de junho), e são várias as formas de ingresso na UPM.

Além da prova presencial, há a possibilidade de entrada pela sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, 2020 ou 2021 e outras maneiras de ingresso, confira:

Transferência Externa

Dedicada a alunos que estão cursando o ensino superior e querem transferir e concluir a graduação no Mackenzie. As inscrições vão até 30 de junho. Para mais informações, clique aqui.

Portadores de Diploma

É o processo seletivo para quem já tem uma graduação e quer investir ainda mais na carreira para aperfeiçoar seus conhecimentos e ampliar oportunidades. As inscrições vão até 25 de julho, leia o edital completo.

A UPM

Com um ensino de excelência, que combina inovação e tradição, a Instituição tem sua qualidade reconhecida por diversos rankings e prêmios do Brasil e do exterior. Pela segunda vez, a UPM se classificou como Melhor Universidade privada da cidade de São Paulo; é destaque no Guia da Faculdade, feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, em parceria com a Quero Educação; e é uma das melhores instituições de ensino da América Latina segundo publicação da Times Higher Education; e a melhor Universidade privada do estado de São Paulo, de acordo com o Ranking Universitário Folha de São Paulo (RUF) 2019.

Serviço
Vestibular do Mackenzie 2022.2 campus Campinas

Data: até 03 de junho
Inscrições: clique aqui
Edital: acesse aqui

Vestibular do Mackenzie 2022.2 campi Higienópolis e Alphaville
Data: até 13 de junho
Inscrições: Higienópolis e Alphaville
Edital: acesse aqui