Mackenzie sediará 7º Congresso da Sociedade Brasileira do Design Inteligente

Evento reunirá especialistas para debater perspectivas da Teoria do Design Inteligente, com desconto especial para a comunidade mackenzista 

22.06.202615h44 Por Guilherme Fonseca, sob orientação de Camila Lippi

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie sediará 7º Congresso da Sociedade Brasileira do Design Inteligente

Nos dias 02 a 04 de julho, o auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, receberá o 7º Congresso da Sociedade Brasileira do Design Inteligente. O evento tem como o objetivo debater ideias e atualizar o público sobre as novidades da temática, além de ter uma programação que contará com palestras de grandes nomes do Design Inteligente.  
 
O evento é organizado pelo presidente nacional da Teoria do Design Inteligente (TDI), professor Marcos Eberlin, com o apoio do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), da Chancelaria e da Reitoria da UPM.  
 
A comunidade mackenzistas tem 80% de desconto nos ingressos. Para isso, basta incluir o código MACKENZIE80, na hora da compra.  

Serviço 

7º Congresso da Sociedade Brasileira do Design Inteligente 
Data: entre 02 e 04 de julho 
Local: auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis - Rua Itambé, 143 
Inscrição: clique aqui