Eventos

Semana da Tecnologia e Inovação promove Torneio de Games

Iniciativa oferece horas complementares e prêmios aos vencedores 

26.09.202211h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Semana da Tecnologia e Inovação promove Torneio de Games

Nos dias 01 e 02 de outubro, a Semana da Tecnologia e Inovação da Faculdade de Computação e Informática (FCI), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), proporcionará o Torneio de Games. A iniciativa é direcionada aos graduandos da modalidade presencial e a distância da FCI. 

Além de introduzir os alunos às tecnologias, o objetivo do torneio será desafiá-los com problemas reais, estimulando o uso de soft skills e o desenvolvimento de hard skills, para treiná-los para o mercado de trabalho. 

Os alunos interessados poderão escolher entre dois jogos: Rocket League e Fallguys. Para participar, é necessário se inscrever. Após o término das inscrições, será feito um sorteio de forma aleatória dos jogadores inscritos para a composição de grupos e horários dos jogos. As rodadas qualificatórias ocorrerão nos dias 01 e 02 de outubro. 

A organização do Torneio criará os grupos no WhatsApp, por isso é fundamental que todos os participantes fiquem atentos aos horários e datas, e demais publicações do grupo oficial do torneio. 

Após o término da partida, o participante deve enviar pelo grupo do WhatsApp o print, feito pelo celular, com a pontuação final. Caso o aluno tenha sido classificado, é importante manter atenção no grupo de WhatsApp para receber as próximas orientações.  

A final será disputada e transmitida, ao vivo, no Youtube da TV Mackenzie, e tem como convidado, para realizar a narração, Derik TDJ, apresentador esteve nos palcos da GameXP, Expocomics, ExpoCIEE, History Brasil e nos eventos da Torneio de Jogos. 

Premiação 

Os vencedores de cada modalidade receberão um troféu personalizado do Torneio de Games FCI, além de um moletom da atlética de Tecnologia. Já o segundo e terceiro lugar, receberão medalhas de prata e bronze, respectivamente. 

Horas Complementares 

Serão computadas 2 horas para todos que participarem das classificatórias, além de 2 horas para os finalistas, e também 4 horas para o primeiro lugar de cada jogo. Todas elas serão aferidas mediante a confirmação de presença pelos mecanismos adotados pela FCI. 

Serviço 
Torneio de Games FCI 

Qualificatórias: 01 e 02 de outubro 
Final: 07 de outubro, às 20h