Foto de apresentação do programa.
Parcerias

Quer ver sua produção audiovisual na TV Cultura?

Campus em Ação exibe projetos universitários em sua programação

01.03.201914h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Quer ver sua produção audiovisual na TV Cultura?

Já pensou ter seu trabalho audiovisual exposto em rede nacional? O programa “Campus em Ação”, da TV Cultura, parceira da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), faz isso acontecer. Se você tem uma obra em vídeo, seja um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou até até mesmo um projeto realizado para alguma disciplina, é só se inscrever neste link.

O programa exige que o vídeo esteja em alta definição e que seja uma produção dos próprios universitários e professores. A TV Cultura também aceita produções realizadas em cursos de outras áreas que não sejam necessariamente a de comunicação. Não há restrições quanto à data da produção do material; quanto ao tempo de duração, é recomendado que eles tenham entre 02 e 24 minutos.

Serviço
Inscrição:
Campus em Ação

Sobre o programa

O Campus em Ação, da TV Cultura, é exibido aos sábados, às 10h30, e tem como objetivo estimular estudantes e professores a apresentarem diversos trabalhos de pesquisas acadêmicas nas áreas de exatas, humanas e biológicas, com o intuito de difundir nacionalmente o perfil acadêmico das nossas universidades.

Voltado ao público jovem, o programa exibe produções audiovisuais assinadas por alunos de graduação e pós-graduação de diversas faculdades e universidades brasileiras. Suas propostas estão centradas em estimular estudantes e professores a utilizarem a televisão como um meio de comunicação e difusão de conhecimento.