Universidade

Pós-Graduação EaD: Matrículas abertas para turmas em fevereiro de 2021

Inscrição pode ser feita pelo site até dia 29 de janeiro 

18.11.202010h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Pós-Graduação EaD: Matrículas abertas para turmas em fevereiro de 2021

As matrículas para as turmas do mês de fevereiro da Pós-Graduação Lato Sensu EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas até o dia 29 de janeiro de 2021. A inscrição deve ser feita pelo site. A Pós EaD agora também tem desconto para quem se inscrever antecipadamente: teremos 10% de desconto nas mensalidades para matrículas até 10/01. Depois, teremos 05% de desconto nas mensalidades para matrículas até 29/01

A modalidade de Educação a Distância disponibiliza diversos cursos de especialização, em diferentes áreas do saber, como: Ciências de Dados, Compliance Digital, Direito e Processo do Trabalho, Economia e Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira de Negócios, Marketing Estratégico, Tributação e Negócios e outros. 

pós-graduação do Mackenzie conta com a atuação de um corpo docente formado por profissionais renomados, reconhecidos no mundo acadêmico e do trabalho, que auxiliam todos os alunos durante todo o período dos cursos. Outro ponto relevante é que não há distinção de atuação dos professores entre os cursos EaD e presenciais. Os docentes são alocados de acordo com suas disponibilidades em ambas as modalidades.

Para o coordenador de Educação Continuada da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da UPM, Lourenço de Miranda Freire Neto, a flexibilidade de horários é um dos principais diferenciais dos cursos a distância. “Isso faz com que o aluno consiga conciliar a vida acadêmica com a rotina do trabalho, otimizando o tempo, mas sem preterir os estudos!”, pontua. 

Para saber mais sobre o catálogo de cursos, processo seletivo e turmas, acesse o site.