Cultura

Mackenzista lança livro e renda será revertida para Associação Pró-Cura da ELA

Além da sessão de autógrafos, o autor do livro Fábio Carvalho palestrará  durante evento   

11.11.201917h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzista lança livro e renda será revertida para Associação Pró-Cura da ELA

O lançamento do livro “Na Estrada da Vida - Seguindo Sempre em Frente”, de Fábio Carvalho, antigo aluno da Escola de Engenharia (EE) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), acontece no auditório João Calvino, do campus Higienópolis, a partir das 18h. O evento, promovido pelo Mackenzie Soluções do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), é gratuito e aberto ao público. 

No livro, o engenheiro expõe seus sonhos, desafios, aventuras e viagens, além de mostrar um pouco sobre sua paixão por esportes e motos. Em determinado momento da história, Fábio recebe o diagnóstico da Esclerose Lateral Amiotrófica (E.L.A), uma doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva e leva à paralisia motora irreversível. Mas nada disso o impede de sonhar. 

Além da sessão de autógrafos, o mackenzista fará uma palestra sobre suas viagens e sobre a E.L.A. O evento é uma ação do Mackenzie Voluntário e toda a arrecadação da venda do livro será revertida para a Associação Pró-Cura da E.L.A. 

Serviço
Lançamento de Livro “Na Estrada da Vida - Seguindo Sempre em Frente”

Data: 21 de novembro
Horário: 18h
Local: Rua da Consolação, 930, Auditório João Calvino do Mackenzie 

Sobre o Livro

“Uma narrativa empolgante e bem-humorada de diferentes sonhos que se materializaram em desafios que, por sua vez, foram vencidos com planejamento, pesquisa, organização e uma boa dose de arrojo, perseverança e resiliência. Um retrato das aventuras desse “jovem” engenheiro quase sessentão, apaixonado por esportes, viagens e por motos, cheio de planos, projetos e sonhos”.