Alunos do Mackenzie Campinas têm artigos aprovados em evento internacional

Estudantes de Engenharia de Produção farão apresentação de artigos na Universidade de Oxford, no Reino Unido

01.11.201910h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Mackenzie Campinas têm artigos aprovados em evento internacional

Três alunos do curso de Engenharia de Produção da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, farão apresentação oral de seus artigos na Universidade Oxford, no Reino Unido, em fevereiro de 2020. Os três participarão da 9ª Conferência Internacional de Tecnologia Industrial e de Produção (ICITM 2020).

Além de fazer a apresentação, a aluna mackenzista Luana Valamede, que também é bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), terá seu artigo publicado. Ela escreveu o Lean Manufacturing and Industry 4.0: A holistic integration perspective in the industrial context

Já os estudantes Karina Fernandes de Oliveira e Gabriel Guerra Freire apresentarão o artigo Biopharmaceutical Innovation oh pharmerging countries: a Quantitative Analysis and Scenario Prediction. Ambos os trabalhos são orientados pela professora Alessandra Cristina Santos Akkari, da UPM.

“Tal conquista vem a ser um grande incentivador a todos os alunos da Universidade e em especial aos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) de Campinas que tem, cada vez mais, evidenciado a qualidade do processo de ensino e aprendizagem por meio da pesquisa científica”, disse o diretor do CCT, Gilson Alberto Novaes.