Universidade

Graduação Mackenzie Campinas: webinar apresenta cursos

Ação é voltada para estudantes que estão em dúvida sobre que formação escolher

03.11.202115h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Graduação Mackenzie Campinas: webinar apresenta cursos

Está chegando a hora de prestar vestibular e ainda não sabe qual faculdade fazer? O campus Campinas da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará, na próxima quinta-feira, 04 de novembro, às 14h30, o Mack Week- Campinas, um webinar voltado para estudantes do Ensino Médio conhecerem melhor os cursos de graduação da Instituição. O evento é gratuito, porém requer inscrições prévias, que podem ser feitas aqui.

No encontro, as formações serão apresentadas aos estudantes, com as diversas informações sobre o currículo acadêmico, além de possibilidades de atuação no mercado de trabalho a partir do curso escolhido. Serão discutidos diversos temas relacionados às áreas, como forma de mostrar aos futuros universitários os múltiplos caminhos que podem ser percorridos a partir de uma graduação de qualidade.

Para conduzir a conversa, o evento contará com a presença de diversos docentes da UPM. A professora Marlucy Ricci, discutirá O Papel da Engenharia de Produção nos Momentos de Crises – uma profissão em ascensão; o professor Jorge Luiz Filho abordará A importância da Engenharia Civil para o Saneamento; já a docente Mariana Farias falará sobre A importância do administrador às empresas e sociedade no Século XXI; o professor Leopoldo Rocha Soares, destacará Direito e Justiça na Atualidade; e o professor Celso Hara, discutirá O Campo de Atuação do Engenheiro Mecânico e Sua Importância para a Sociedade. O professor Massaki de Oliveira Igarashi será o moderador do evento. 

Não perca a chance de conhecer os cursos da UPM! Aproveite e faça a sua inscrição no Vestibular Mackenzie 2022.1! Todas as informações estão disponíveis aqui.

Serviço
 Mack Week – Campinas
Data:
 04 de novembro
Horário: 14h30
Link para inscrição: clique aqui