Banner da Festa da Família 2021 do Colégio Palmas
Eventos

Colégio Mackenzie Palmas realiza Festa da Família on-line

Evento discutirá assuntos importantes em meio à pandemia, reforçando princípios espirituais cristãos e laços familiares

21.06.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie Palmas realiza Festa da Família on-line

O Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Palmas realizará, no dia 26 de junho, a Festa da Família, com o tema “Família, projeto de Deus”, que vai abordar a saúde emocional das famílias em tempo de pandemia e a importância de se desconectar das redes e se conectar com as pessoas de dentro de casa. O evento será transmitido pelo YouTube do Colégio, das 09h às 11h.

A programação conta com a presença de psicólogos e psicopedagogos, apresentando a importância da família na trajetória escolar, no desenvolvimento e na vida das crianças e adolescentes, destacando principalmente o atual cenário da pandemia. Além disso, a live também terá a participação especial do reverendo Esdras Emerson de Souza, capelão do Colégio Palmas, abordando a importância do tema.

“Apesar de momentos difíceis e de tantas inseguranças, não podemos perder a esperança de tempos melhores, e nós, enquanto família, não podemos desistir e sim permanecer firmes em meio às dificuldades”, destaca a diretora do CPM Palmas, Adriana Regina de Lima Dantas.

Ela ainda acrescenta que o evento, por ser on-line, chegará de forma segura na casa dos alunos, com uma palavra de conforto e motivação, reforçando os valores e princípios da instituição a todas as famílias mackenzistas.

“A família é a célula fundamental na formação de uma sociedade melhor. A família que traz valores e princípios, pautados no relacionamento com Deus, o que ajuda na construção do caráter dos filhos em seu processo educacional, social e emocional”, finaliza a diretora, convidando todos a participarem do evento.

Serviço
Festa da Família 2021
Data: sábado, 26 de junho
Hora: das 9h às 11h
Local: Canal Oficial do Colégio Prebiteriano Palmas no YouTube