Banner de divulgação do evento.
Atualidades

Webinar aborda competitividade no meio empresarial

Evento virtual visa a influenciar empresas e empreendedores para abertura de oportunidades

04.05.202211h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar aborda competitividade no meio empresarial

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, braço de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará o webinar com o tema Transformando o conhecimento das empresas familiares em competitividade, no dia 10 de maio, às 19h. Os interessados devem realizar inscrição neste link. O encontro abordará questões das pequenas e médias empresas que apresentam inseguranças para competir e precisam de um despertar, e também trará dicas e informações relevantes aos que querem iniciar seu negócio, mas estão partindo sem conhecimento específico ou experiência.

Os fios condutores da conversa, em parceria com o Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios, serão: Conhecimento; Pessoas e Tecnologias; Competitividade. O evento é voltado para pequenos e médios empresários e empreendedores; grupos, associações de empresas familiares; alunos e egressos de pós-graduação dos cursos do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).

O encontro tem como objetivo criar uma massa crítica de empresas e empreendedores para abertura de portas para trabalhos e outros, como treinamentos e consultorias. Além disso, a discussão também debaterá como o conhecimento conduziu tais empresas à competitividade.   

Para saber mais, clique aqui, se inscreva e participe! 

Serviço
Webinar Transformando o conhecimento familiar em competitividade

Data: 10 de maio
Horário: 19h
Inscrições: no link