Universidade

Mentoria e Carreira Profissional serão debatidas em webinar

Evento discutirá a importância da Mentoria no planejamento da carreira profissional do aluno.

03.11.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mentoria e Carreira Profissional serão debatidas em webinar

A Coordenadoria de Desenvolvimento Discente e de Carreiras (CDD), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará, no dia 09 de novembro, às 17h, um webinar sobre A Importância da Mentoria no Desenvolvimento de uma Carreira Profissional. O evento é gratuito e será transmitido pelo YouTube.

Para tratar sobre o assunto, os alunos terão a oportunidade de ouvir o palestrante Dennis Nakamura, que possui ampla experiência como mentor de start-ups, como Ifood, Westwing, dois unicórnios digitais, advisor de startups de FoodTech, HRTech, HealthTech.

O encontro também tem como objetivo divulgar o Programa Mack Mentoring, em que os alunos participantes são acompanhados por professores da UPM, com foco na preparação e impulsionamento de planos de carreira e de vida. A mentoria é um processo de orientação no qual os estudantes são convidados a pensarem não apenas no mercado profissional futuro, como também nas escolhas feitas enquanto ainda estão na universidade.

Mack Mentoring estará com processo seletivo aberto entre 03 e 22 de novembro e podem se candidatar os alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação presencial e EaD da UPM. São 36 vagas no total, distribuídas em três áreas: administração/business, psicologia e comunicação/marketing. Todas as informações estão disponíveis no edital, que você confere aqui.

Não perca essa oportunidade! Participe do webinar e se inscreva no Programa Mack Mentoring! Você pode consultar o edital aqui.

Serviços
Webinar A importância da Mentoria no desenvolvimento de uma carreira profissional
Data
: 09 de novembro
Horário: 17h
Link da transmissãoYoutube