Cultura

Mackenzie abre processo seletivo para International Ambassador Program

Projeto proporciona vivência de experiências internacionais entre mackenzistas e estudantes estrangeiros 

08.01.202109h33 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre processo seletivo para International Ambassador Program

As inscrições do Processo Seletivo para o International Ambassador Program (IAP), realizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, por meio da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI), estão abertas até o dia 24 de janeiro. 

O edital é direcionado aos alunos de graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Letras. No total são 04 (quatro) vagas, sendo 01 (uma) vaga por curso. O aluno da UPM que cumprir as condições descritas no edital poderá candidatar-se ao IAP por um semestre, visando auxiliar  na recepção de estudantes internacionais que estejam realizando suas atividades em nossa Universidade. 

O principal objetivo do programa é proporcionar a vivência de experiências internacionais de integração entre alunos de graduação da UPM e estudantes estrangeiros, estimulando o protagonismo estudantil.

É de extrema importância ler o edital para saber mais detalhes, como pré-requisitos do candidato, datas importantes, processo de inscrição, seleção e convocação. 

Serviço
Período de inscrição: 
de 08 até 24 de janeiro
Edital: clique aqui