Mundo

Estude fora do país: Universidade Presbiteriana Mackenzie abre inscrições de intercâmbio

Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica garante experiência internacional

21.12.202010h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Estude fora do país: Universidade Presbiteriana Mackenzie abre inscrições de intercâmbio

Você sempre sonhou em estudar fora do país?! Essa é a sua chance! As inscrições do Processo Seletivo para Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica, oferecido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI), estarão abertas a partir do dia 11 de janeiro de 2021. As inscrições se encerram no dia 15 de fevereiro. Leia o edital aqui

O programa é direcionado aos alunos dos cursos de graduação, que devem estar regularmente matriculados nos campi Alphaville, Campinas ou Higienópolis, além de cumprir outras condições descritas no edital, como rendimento acadêmico, histórico na Universidade, nível intermediário no idioma do país de origem, passaporte válido, etc. 

Os alunos mackenzistas podem escolher a instituição de destino de acordo com a lista de universidades estrangeiras com vagas disponíveis nesta edição, disponibilizada no site da COI. Os selecionados iniciam o intercâmbio no 2º semestre de 2021.

É imprescindível ler o edital para se preparar em relação aos documentos necessários, processo seletivo, como realizar sua inscrição e muito mais!

Serviço
Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica
Inscrições:
de 11 de janeiro até 15 de fevereiro 
Edital: leia aqui