Universidade

Vagas abertas: Universidade Presbiteriana Mackenzie contrata docentes

São 21 vagas para atuação nos cursos de graduação e pós-graduação nos campi Higienópolis e Campinas

16.12.202010h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Vagas abertas: Universidade Presbiteriana Mackenzie contrata docentes

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com o Processo Seletivo Docente Unificado (PSDU) para contratação de docentes aberto até o dia 07 de janeiro de 2021. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, seguindo as orientações do edital.

São 21 vagas para professores atuarem nas Unidades Acadêmicas da UPM: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do campus Higienópolis.

Os cursos de graduação e pós-graduação com vagas para contratação são: Engenharia de Produção, em Campinas, e Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de Engenharia de Produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.

O processo seletivo será feito ao menos em três etapas, sendo duas de natureza acadêmica e uma administrativa. A divulgação do resultado das inscrições deferidas será no dia 11 de janeiro, no site da unidade acadêmica referente. Já o resultado da primeira etapa acadêmica será publicado no dia 13 de janeiro, também na página da Unidade correspondente à vaga. As demais etapas podem ser consultadas no edital. 

Conforme consta no edital, todas as inscrições serão feitas por e-mail. Os candidatos devem enviar uma única mensagem para a Secretaria da respectiva Unidade Acadêmica de interesse, seguindo às orientações e documentos solicitados.

CCBS: ccbs@mackenzie.br
CCSA: ccsa@mackenzie.br
CCT: cct@mackenzie.br 
FDIR: direito@mackenzie.br
CCL: ccl@mackenzie.br
EE: engenharia@mackenzie.br
FAU: fau@mackenzie.br 

Serviço
Processo Seletivo Docente Unificado UPM
Inscrições:
até 07 de janeiro 
Edital: clique aqui