Universidade

Matrículas para vagas remanescentes da graduação EaD estão abertas

Mais uma chance para começar 2021 indo atrás dos seus sonhos

05.01.202116h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas para vagas remanescentes da graduação EaD estão abertas

Os cursos de graduação na modalidade Ensino à Distância (EaD) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão com matrículas abertas para as vagas remanescentes do primeiro semestre de 2021. O processo começou nesta terça-feira, 05 de janeiro, e vão até o dia 15 deste mês.

Para a coordenadora do Centro de Educação à Distância (CEDaD) da UPM, Miriam Rodrigues, investir em um curso de graduação é uma forma de desenvolvimento tanto à nível profissionao quanto pessoal. "O investimento em educação é algo para o qual o retorno é sempre garantido, não apenas no que se refere ao aspecto financeiro, mas também quando pensamos em nosso desenvolvimento, como pessoas, como cidadãos", explica.

No momento da matrícula será pedido para os candidatos responderem a um formulário. As informações sobre cursos e todo o processo estão no site.  

A graduação EaD da UPM carrega em si os anos de tradição e inovação da melhor Universidade não pública do estado de ​São Paulo, eleita por oito anos consecutivos pelo Ranking Universitário Folha (RUF). Os cursos possuem foco nas demandas de mercado, com conteúdos atualizados e ministrados pelos mesmos professores das aulas presenciais.

A professora Miriam Rodrigues ainda aponta que um curso EaD tem como vantagem a flexibilidade quanto ao horário e ao local para se dedicar aos estudos, a redução total ou parcial de deslocamentos, além da possibilidade de interação com estudantes de diversas localidades e estados brasileiros. 

Não perca essa chance de começar o ano de 2021 correndo atrás do sonho de ser um mackenzista!

Serviço
Vagas remanescentes Graduação EaD 2021.1º
Data
: de 05 a 15 de janeiro
Link: acesse aqui