Pesquisa e Inovação

Live especial debate Inteligência, Cenários e Gestão Estratégica para o processo decisório

Tema é o assunto principal da nova Pós-Graduação do Mackenzie Brasília

10.08.202017h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Live especial debate Inteligência, Cenários e Gestão Estratégica para o processo decisório

Na próxima quinta-feira, 13 de agosto, às 19 horas, o canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no Youtube transmitirá uma live especial sobre o novo curso de Pós-Graduação Inteligência, Cenários e Estratégias. O programa debaterá a construção de cenários e a produção de inteligência, atividades que têm sido assertivas para a produção de material para o processo decisório de órgãos públicos e empresas privadas.

O evento será conduzido pela coordenadora da especialização, professora Elaine Marcial, que também está à frente do Grupo de Pesquisa e Estudos Prospectivos Mackenzie (NEP Mackenzie Brasília). Participam também os professores Fernando do Carmo Fernandes, Fernando Leme Franco, Márcio Gimene, Marcello Pio e Marcos Pena Jr. 

A temática da Live será trabalhadA na especialização, que terá, também, entre os seus objetivos, a capacitação de profissionais para o alto nível de sofisticação profissional exigido no trabalho com esse tipo de dado. Inteligência, Cenários e Gestão Estratégica é uma especialização que une conhecimento e experimentação como metodologia para o desenvolvimento dessas competências. Ela foi construída para que os docentes desenvolvam projetos escolhidos por eles ou suas organizações ao longo da especialização. As inscrições para o curso já estão abertas

O evento será aberto às perguntas dos espectadores, durante a exibição ao vivo. A íntegra estará disponível, também, nos canais oficiais da FPMB no Facebook, no Instagram e no YouTube, após a transmissão. 

Serviço
Live Inteligência, Cenários e Gestão Estratégica
Data:
13 de agosto (quinta-feira)
Horário: Às 19 horas.
Acesso:  YouTube