Esporte

Jady Malavazzi compete em Brasília neste final de semana

Mackenzista disputa, nos dias 11 e 12 de dezembro, Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2021

06.12.202118h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jady Malavazzi compete em Brasília neste final de semana

A atleta mackenzista Jady Malavazzi estará neste final de semana, nos dias 11 e 12 de dezembro, em Brasília (DF), disputando o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2021, organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e pela Federação Metropolitana de Ciclismo.

As provas serão realizadas das 8h às 12h, transformando Brasília em palco da maior competição nacional de paraciclismo. Estarão presentes os principais atletas do país, nomes que representaram o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio e ciclistas de todo o Brasil e que irão para a capital em busca do título brasileiro. A atleta patrocinada pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), Jady Malavazzi, é um dos destaques do evento.

“O Campeonato Brasileiro é a nossa principal competição nacional, então todos nós estamos em busca do título. Vai ser ainda mais importante para mim por ser em Brasília, pois é a cidade onde moro há seis anos e onde desenvolvi a minha carreira esportiva. Espero sair de lá com o meu 8º título nacional”, pontua Malavazzi.

A comunidade mackenzista em Brasília terá a oportunidade de acompanhar o evento de forma presencial, assistir a essa disputa única e ainda apoiar nossa atleta! A largada será na Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano, não perca.

Serviço
Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada 2021
Local:
Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano
Data: 11 e 12 de dezembro
Hora: das 8h às 12h
Estacionamento próximo: FHE POUPEX, SMU.