Economia

Inscrições abertas para a XVIII Semana do CCSA

Confira o que vai rolar na programação

26.04.201918h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para a XVIII Semana do CCSA

A XVIII Semana do CCSA (Centro de Ciências Sociais e Aplicadas) está marcada para acontecer na segunda semana de maio, do dia 06 ao 10, nos períodos matutino, vespertino e noturno da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) do campus Higienópolis, e somente no período noturno, do campus de Alphaville. Para conhecer a programação completa de palestras em Higienópolis, acesse aqui, para saber das oficinas, clique aqui. Já as apresentações que ocorrerão em Alphaville, confira aqui, enquanto as oficinas podem ser vistas neste link.

A palestra de abertura será realizada no primeiro dia de evento por Thái Quang Nghiã, fundador da Goóc Eco Sandal, no auditório Ruy Barbosa de Higienópolis, das 20h30 às 22h, tendo como tema a Superação a Cada Dia, apresentação que conta parte da trajetória do empresário e que trata da superação de desafios para motivar os estudantes (inscreva-se aqui).

O mesmo auditório do campus Higienópolis recebe, em cada dia da semana, nos períodos da manhã (9h30 às 11h) e da noite (20h30 às 22h), palestras especiais com profissionais de grandes empresas e especialistas em diversas áreas. No período da manhã teremos: A carreira em somente uma empresa que todos dizem que não existe, que será feita por Maurício Conineu, CEO da Pirelli; Construindo marcas com propósito, por Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Pepsico; Empresas e Seu Papel de Transformação na Sociedade, por Andre Farber, vice-presidente do Grupo Boticário; Como desenhar uma trajetória profissional, por Carlos Paschoal, CEO da Fast Shop.

Já nas palestras do período da noite estão: Mercado Segurador: grandes desafios, grandes oportunidades, que será feita por Luis Gutierrez Mateo, CEO da MAPFRE Seguros; O impacto de uma multinacional no modo de vida das pessoas, por Lucio Tobara, CFO da PUMA; e Construindo uma identidade: desafios do mercado de trabalho, por Aksel Krieger, CEO da BMW.

Já em Alphaville, as oficinas ocorrerão a partir das 18h40 e as palestras da semana terão início a partir das 20h de cada dia, no auditório do Prédio 03, como por exemplo, a apresentação sobre Transformação Digital, que será conduzida por Mariana Mello, diretora de Vendas da Decolar, com mediação do professor Arnaldo Ono, no dia 06 de maio.

Além das palestras, a XVIII Semana trará uma série de oficinas, que ocorrerão das 8h às 9h15, das 14h às 15h15 e das 19h às 20h15 no campus Higienópolis.

Simultaneamente, nos dias 06, 07 e 08 de maio, também ocorrerá a Semana de Recrutamento na quadra fechada da mesma unidade, próximo ao vão do MackGraphe - feira na qual os alunos terão a oportunidade de conhecer empresas e possíveis vagas de estágio. A realização dos eventos é feita de forma conjunta entre o CCSA e a Empresa Júnior Mackenzie de Consultoria.

Para participar das atividades, basta se inscrever em sua respectiva unidade aqui.