Aluno saltando do trampolim de costas
Esporte

I Festival de Saltos Ornamentais no Colégio Mackenzie Brasília

Alunos realizam saltos nos trampolins e plataformas de 1m,3m e 5m de altura

22.05.201918h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

I Festival de Saltos Ornamentais no Colégio Mackenzie Brasília

O I Festival de Saltos Ornamentais aconteceu no Colégio Presbiteriana Mackenzie (CPM) campus Brasília no último sábado, dia 18 de maio, e contou com a participação de 42 alunos mackenzistas. O evento, em parceria com o Mackenzie Voluntário, arrecadou fraldas geriátricas para a instituição Vila do Pequenino Jesus.

Apesar de pouco menos de um ano de preparação, os esportistas treinados pelo ex-atleta olímpico, César Castro, demonstraram muita técnica e coragem ao realizarem seus saltos nos trampolins e plataformas de 1m, 3m e 5m de altura.

De acordo com o treinador, “toda criança tem potencial e estamos aqui para dar essa oportunidade. Em breve nossos atletas estarão competindo nacionalmente e internacionalmente. Agradeço ao Mackenzie pelo contínuo investimento no esporte e no futuro”, afirma Castro.

A escola de saltos ornamentais é um projeto fruto da parceria entre César Castro e a Instituição, que tem por objetivo dar continuidade e oportunidade para mais atletas praticarem a modalidade no país.