Imagem sobre o webinar: O Modelo de Estratégia e Liderança do iFood
Eventos

Estratégias de negócios do iFood serão discutidas em webinar

Encontro terá como convidado especial o VP de estratégia da companhia de entregas

22.06.202116h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Estratégias de negócios do iFood serão discutidas em webinar

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará o webinar O Modelo de Estratégia e Liderança do iFood, no dia 24 de junho, às 19h30. O evento acontecerá de forma on-line e gratuita e as inscrições devem ser feitas aqui.

Os debatedores abordarão o processo de mudança de modelos de negócios e de transformação digital do ambiente empresarial contemporâneo, em um cenário de mudanças rápidas e complexas. Neste sentido, o evento discutirá as bases do modelo de estratégia e liderança do iFood e como esse método viabilizou o crescimento exponencial da empresa. Para o debate, o encontro contará com a participação do CFO e VP de Estratégia do iFood, Diego Barreto e com a moderação do professor de Cursos de Educação Executiva da UPM, Roberto Ferreira.

Com base nas experiências compartilhadas no evento, os participantes poderão refletir, revisar e readaptar os modelos de negócios das empresas ou áreas/operações em que atuam, ou que possuem a intenção de empreender. Os temas discutidos fazem parte da grade de cursos de especialização do CCSA, oferecidos nos campi HigienópolisAlphaville Campinas, e que estão com matrículas abertas.

Não perca a chance e faça a sua inscrição agora mesmo, basta acessar aqui.

Serviço
Webinar- O modelo de estratégia e liderança do iFood
Data: 24 de junho
Horário: 19h30
Link para inscrição: clique aqui