Eventos

Empresas Familiares será tema de webinar no Mackenzie

Evento on-line terá como foco uma das principais fontes de emprego do Brasil

20.10.202111h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Empresas Familiares será tema de webinar no Mackenzie

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas São Paulo (Sebrae-SP), realizará, na próxima quarta-feira, 20 de outubro, às 19h, o webinar com o tema A Força das Empresas Familiares. O encontro on-line é gratuito e requer inscrições prévias.

De acordo com o IBGE, empresas familiares representam 65% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e são responsáveis por 75% dos empregos gerados no país. Neste cenário, o evento terá como objetivo discutir os desafios próprios destes empreendimentos, escorados em três macro-temas: vendas, tecnologia e pessoas.

O encontro terá a participação da gerente da unidade de Soluções e Transformação Digital do Sebrae-SP, Adriana Rebecchi; e do gerente da Unidade de Cultura Empreendedora do Sebrae-SP, Paulo Menezes. A moderação ficará por conta do gerente regional do Sebrae-SP, Alessandro Lima, e do professor da UPM, Eduardo Issa. 

Não perca a chance de participar deste evento e faça a inscrição agora mesmo, basta acessar aqui.

Serviço
Webinar A Força das Empresas Familiares
Data
: 20 de outubro
Horário: 19h
Links: acesse aqui