Cultura

Clube do Livro Empreendedor debate obra sobre gestão e inovação

Grupo discutirá manual de empreendedor e gestor de empresas de sucesso

01.06.202110h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Clube do Livro Empreendedor debate obra sobre gestão e inovação

A Coordenadoria de Inovação e Tecnologias (CIT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará, no dia 23 de junho, às 18h, mais uma edição do Clube do Livro Empreendedor, iniciativa que tem como objetivo incentivar a leitura e análise de obras sobre empreendedorismo e inovação. O encontro será on-line e, para participar, basta acessar aqui.

Na nova edição do evento, será debatido o livro A arte de empreender: Manual do empreendedor e do gestor das empresas de sucesso, do fundador e presidente do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. Ele é considerado um dos empreendedores de maior destaque no cenário brasileiro e também com impacto internacional.

Os participantes do Clube do Livro Empreendedor da UPM se encontram, virtualmente, na última quarta-feira de cada mês para promover debates sobre o livro selecionado a cada dois meses. Dessa forma, cada livro debatido será consolidado uma resenha literária sobre, que ficará disponível para todo o ecossistema empreendedor da Universidade.  

O projeto é aberto a todos os estudantes, professores e colaboradores da UPM. O objetivo é reunir os interessados em ler, discutir e gerar conteúdo sobre obras literárias associadas aos temas de inovação e empreendedorismo, fomentando essa cultura e desenvolvendo habilidades voltadas ao empreendedorismo, principalmente no ambiente acadêmico.  

Não perca a chance de participar deste encontro. Basta você ler o livro e participar! Quem quiser acompanhar a transmissão, pode acessar pelo Youtube.

Serviço
Lançamento do Clube do Livro Empreendedor
Data:
23 de junho 
Hora: às 18h 
Sala de Debate: pela plataforma Teams
Transmissão: pelo Youtube