papel com gráficos sobre uma mesa ao lado de uma calculadora de teclas vermelhas.
Economia

Ciências Contábeis com certificado internacional

Mackenzie oferece oportunidade especial em curso para graduados

04.01.201914h52 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ciências Contábeis com certificado internacional

Até o dia 11 de janeiro, estão abertas as inscrições para o curso de Ciências Contábeis para Graduados, programa que pode ser concluído em quatro semestres, com aulas presenciais de segunda a sexta-feira, no campus Higienópolis do Mackenzie São Paulo, próximo à estação Higienópolis-Mackenzie da linha amarela do metrô. Para os interessados em obter certificação internacional, ao cursar um ano de estudos em Portugal, é possível obter o diploma do Instituto Politécnico da Guarda, válido em todo o território português e em boa parte da Europa.

O curso visa preparar de forma diferenciada os alunos para o mercado de trabalho, desenvolvendo competências como raciocínio lógico e analítico, as quais envolvem postura crítica e capacidade de tomada de decisão. Por ser um tema dinâmico, o conteúdo das aulas é permanentemente atualizado com o estado da arte da Contabilidade, possibilitando alta taxa de empregabilidade.

Uma novidade nessa área são os convênios de dupla titulação que o Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está firmando com universidades estrangeiras, como é o caso do Instituto Politécnico da Guarda, em Portugal.

Por meio dessa parceria, o aluno de Ciências Contábeis pode, com um ano a mais de formação, sair com dois diplomas, um nacional e um internacional, sem contar o aprendizado proporcionado pela experiência na Europa.

Se interessou? Então conheça mais sobre o curso de Ciências Contábeis para Graduados e se inscreva até 11 de janeiro, clicando aqui.