Benefício Conectividade Mackenzie: edital aberto para alunos da Universidade

Novos mackenzistas da graduação presencial têm até o dia 16 de agosto para se cadastrar 

10.08.202106h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Benefício Conectividade Mackenzie: edital aberto para alunos da Universidade

Os novos estudantes bolsistas das modalidades PROUNI e Filantropia podem se candidatar para receber o Benefício Conectividade, disponibilizado aos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto. Para isso, basta entrar na área de Acesso do aluno (TIA) do portal, acessar o edital detalhado e o “Cadastro Concessão Conectividade”, que deve ser preenchido observando os critérios de seleção. Já os alunos veteranos que receberam o benefício no último semestre devem consultar, no TIA, o documento com as orientações de como renovar o benefício. Também poderão ser beneficiados os alunos que não fizeram a solicitação nos semestres anteriores, mas que agora necessitam do auxílio, desde que se encaixem nos critérios estabelecidos no edital.

A ação da UPM disponibiliza chips com pacotes de dados para alunos da graduação presencial que estejam regularmente matriculados no atual semestre e que não tenham o adequado acesso à internet para assistir às aulas remotas. 

O Benefício Conectividade, que abrange os três campi da Universidade (Higienópolis, Alphaville e Campinas), é apoiado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e tem o objetivo de colaborar com os estudantes neste período de pandemia da covid-19. Um investimento que a UPM faz para a qualidade do ensino e cuidado com seus alunos nesse momento atípico, ajudando os estudantes no acompanhamento das aulas síncronas, entrega de atividades, acesso às plataformas etc. 

Após as avaliações dos cadastros, mediante os critérios de seleção, a entrega dos chips será feita de forma escalonada nos dias indicados no edital. Os estudantes devem ficar atentos ao TIA para não perderem a datas e informações sobre como retirar o benefício. 

Serviço
Benefício de Conectividade
Data:
 novos cadastros até 16 de agosto de 2021
Link edital: acesse aqui
Cadastro: pelo TIA