Atualidades

Alexandre de Moraes, ministro do STF, se apresenta no Mackenzie

Ele e outras autoridades celebrarão os 65 anos da Faculdade de Direito

30.07.201815h50 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alexandre de Moraes, ministro do STF, se apresenta no Mackenzie

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes; Márcio Luiz França Gomes, governador de São Paulo; Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo; o Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio e outras autoridades estarão reunidas durante as comemorações dos 65 anos da Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), no campus Higienópolis, em São Paulo.

Entre os dias 11 e 17 de agosto, ocorrerão palestras, jogos esportivos comemorativos, júris simulados, mesa redonda, feira de estágios e até apresentações culturais com o coral da UPM, além de coquetel. As ações ocorrerão por todo o campus da universidade.

Conteúdo

O ministro Moraes e o procurador Smanio apresentarão a palestra “Direito e Instituições Públicas”, das 09h às 12h, no Auditório Ruy Barbosa, em 13/08. No mesmo auditório, no dia 14, o governador do estado paulista e o presidente do Tribunal de Justiça tratarão do mesmo tema sob o ponto de vista do Poder Executivo e Judiciário.

Para conhecer a agenda de atividades durante a semana de celebração dos 65 anos da Faculdade de Direito do Mackenzie, confira a programação completa aqui.