REVISTA MACKENZIE RIO - CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

03.07.202312h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

REVISTA MACKENZIE RIO - CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

O Conselho Editorial da Revista Mackenzie Rio vem tornar público à comunidade acadêmica que estará aberto, no período de 01 de agosto de 2023 a 30 de setembro de 2023, o processo de coleta de artigos para o 1º número desta publicação. Serão aceitos para análise artigos das áreas do Direito, Economia, Administração, Contabilidade, Meio Ambiente, Saúde, Saúde Mental, Psicologia, além de outras áreas ou temas afins. 

Aos interessados em ter seus artigos publicados, solicitamos que leiam atentamente a seção Normas para Publicação no link disponível em http://www.mackenzie.br/faculdades/rio/pg, pois, através deste documento, será possível ter acesso ao detalhamento dos objetivos deste periódico e sua política editorial, além das normas e critérios para o envio dos artigos.

A Direção Geral da Faculdade Mackenzie Rio e a Comissão Editorial da Revista acreditam, desta forma, através de um projeto concreto, poder incentivar e colaborar com o desenvolvimento institucional e intelectual de nosso corpo universitário e da comunidade acadêmica em geral e conta, para tanto, com a efetiva participação de todos.