Economia

Webinar discute Contabilidade como ferramenta estratégica

Encontro on-line divulgará novo curso da pós-graduação

02.10.202013h07 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute Contabilidade como ferramenta estratégica

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, na próxima quinta-feira, 08 de outubro, às 18h, um webinar que irá discutir a Contabilidade como ferramenta estratégica para advogados. O encontro é gratuito e requer inscrições prévias.

Durante o evento, serão discutidas a importância da contabilidade para a correta apuração dos tributos, para a gestão dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, além de debater a relevância da área como objeto de apoio à estruturação societária e fiscal das empresas. 

Os temas são semelhantes aos que serão tratados no curso de pós-graduação Lacto Sensu, A Contabilidade como Ferramenta Estratégica para Advogados, que será lançado pelo CCSA em breve. 

O webinar contará com a participação da professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UPM, Liliane Cristina Segura; o professor do programa de pós-graduação em Controladoria e Finanças Empresariais da UPM, Flávio Roberto Mantovani; e a professora da especialização em Educação Executiva em Direito Tributário e Gestão Estratégica de Negócios da UPM, Leni Regina Segura.

Serviços
Webinar - A Contabilidade como Ferramenta Estratégica para Advogados
Data:
08 de outubro
Horário: 18h
Link: clique aqui