Atualidades

Transformação digital será tema da próxima palestra promovida pelo Mackenzie e ASSESPRO-SP

Parceria entre as instituições promove palestras que unem teoria à prática

15.09.202015h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Transformação digital será tema da próxima palestra promovida pelo Mackenzie e ASSESPRO-SP

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 15h30, será realizada a segunda palestra on-line fruto da parceria entre Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), e a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO-SP), que beneficia a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campi Higienópolis, Alphaville e Campinas; e as Faculdades Presbiterianas Mackenzie Rio e Brasília. O tema desta edição será Transformação Digital: Estratégia e Inovação.

Entre os tópicos que serão discutidos nesta quinta-feira estão: tecnologia, inovação, transformação digital, decisão baseada em dados e mudança de mindset. A palestra contará com a presença do Head de Inovação e Tecnologia na NEXTIOS, Diego Santos; do Vice-Presidente de Comunicação da ASSESPRO-SP e Head Comercial na NEXTIOS, André Amorim; e do Coordenador Geral da Pós-Graduação Mackenzie Rio, professor Fernando de Oliveira Santoro. 

A ideia da parceria é promover webinars que unem teoria e prática, tendo como foco o tema Organizações, Dados e Decisões. Nestes encontros, são debatidas questões relacionadas ao universo da inovação, como visualização de dados, ferramentas, business analytics e business intelligence, cultura data driven e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O encontro é gratuito e requer inscrição, basta acessar aqui.

Serviço
Webinar Organizações, Dados e Decisões - Transformação Digital: Estratégia e Inovação
Data
: 17 de setembro
Horário: 15h30
Inscrição: clique aqui