Startup Weekend tem inscrições abertas

13.08.201518h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Startup Weekend tem inscrições abertas

O Startup Weekend, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no campus de Higienópolis do Mackenzie, está com suas inscrições abertas até o dia 19 de agosto. O evento terá duração de 54 horas ao longo de um fim de semana, onde empreendedores, desenvolvedores e designers se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

Quando se fala de startups, este evento é o maior do mundo e já aconteceu em quase 700 cidades,em vários países. Para dar início ao fim de semana, o palco será aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem os outros participantes e, logo após, as ideias mais bem votadas serão escolhidas. Durante o sábado e domingo, os times focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. 

Além disso, os participantes terão o feedback de jurados experts e mentores convidados que estarão à disposição dos participantes. Para se inscrever e saber mais, acesse a página do facebook.