II Summit InovaMack: soluções inovadoras para problemas reais

Evento destaca o papel das startups no ecossistema de inovação

23.05.202318h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

II Summit InovaMack: soluções inovadoras para problemas reais

A Incubadora de Empresas da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está promovendo o 2º Summit InovaMack - Problemas reais e o que Startups mostram como soluções? O evento, que será realizado de forma virtual no dia 30 de maio, será transmitido pela TV Mackenzie

O objetivo do encontro é trazer à tona discussões relevantes sobre os desafios enfrentados na atualidade e como as startups têm se destacado como solucionadoras desses problemas. A iniciativa contará com a participação de renomados CEOs, diretores de tecnologia e pesquisadores da área. 

O palco dinâmico do Summit InovaMack apresentará experiências e relatos do ecossistema de inovação, destacando cases de sucesso do Porto Digital, Parque Tecnológico de Santo André e Arandu. Será uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas e estratégias adotadas por esses ecossistemas, contribuindo para o aprendizado e a inspiração dos participantes. 

Um dos momentos mais aguardados do evento será o bate-papo com Tarcísio Freitas, CEO da Mentor Space, uma startup que é incubada pela UPM. O profissional compartilhará sua jornada, expondo as boas práticas que levaram ao sucesso de sua empresa.  

Não perca a chance de participar do II Summit InovaMack e explorar as perspectivas fascinantes oferecidas pelas startups no cenário atual.  Inscreva-se e participe dessa jornada de descobertas e inspiração rumo à inovação! 

Serviço
II Summit InovaMack 
Data: 
30 de maio 
Horário: das 14h às 18h30 
Inscrições: Clique aqui!