Atualidades

Não perca a celebração de 15 anos da Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie

Evento beneficente será aberto ao público externo 

12.03.202417h56 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Não perca a celebração de 15 anos da Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie

No dia 04 de abril, a Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie realizará um evento beneficente em comemoração aos seus 15 anos, completados neste ano de 2024, no auditório Ruy Barbosa, Campus Higienópolis. A celebração contará com o show do Projeto Sola, além da participação do Coral AEJA Mackenzie.  

A diretora da AEJA Mackenzie, Zípora Cruz, ressalta o verdadeiro significado deste evento beneficente, visto que “o show em comemoração aos 15 anos da AEJA é de grande importância, pois não apenas celebra uma jornada significativa, repleta de histórias e transformações de vidas, mas também possibilita a oportunidade de impactar positivamente a vida de jovens e adultos em busca de educação”. 

O evento estará aberto ao público externo. Para garantir a entrada, acesse o link do Sympla. O ingresso será validado mediante apresentação de comprovante de doação. Confira a lista com as opções de kits para doação, onde você poderá escolher o que mais lhe convém e fazer sua doação no próprio dia do evento. Você pode adquirir um kit através da Papelaria da Casa Editora, nossa parceira neste evento especial, localizada dentro do campus Higienópolis. 

“A logística está sendo cuidadosamente planejada por uma equipe da escola, que está levantando as necessidades individuais de cada aluno, entre outros aspectos, para garantir uma distribuição eficiente e equitativa”, destaca a diretora.  

Para Zípora, “cada doação representa um investimento no futuro desses estudantes, incentivando-os, motivando-os e capacitando-os a alcançar seu pleno potencial”.  

O processo seletivo, de bolsas para a Escola Presbiteriana AEJA Mackenzie, será aberto em breve! O programa oferece ensino gratuito a jovens e adultos que não finalizaram os estudos da Educação Básica. Para mais informações, acesse o link.  

Serviço
Show beneficente em comemoração aos 15 anos da AEJA Mackenzie 
Data:
04 de abril 
Horário: 19h 
Local: auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis - Rua Itambé, 45 
Entrada: kit material escolar