Mackenzie Language Center abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

Inscrições abertas até 15 de março

04.03.202415h03 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Language Center abre vagas para cursos de línguas estrangeiras

O Mackenzie, por meio do Mackenzie Language Center (MLC), da Coordenadoria de Línguas Estrangeiras Mackenzie (CLEM), está com inscrições abertas até o dia 15 de março, para diversos cursos. As aulas acontecem presencialmente no campus Higienópolis e também na modalidade on-line, em dias e horários variados.

Para a professora de inglês e português para estrangeiros, Ana Carolina Namiuti, os cursos oferecidos pelo MLC são de excelência. “Professores qualificados com mestrado e/ou doutorado da área de Letras e com experiência em outros lugares no Brasil e no mundo; metodologia focada na comunicação; acesso do aluno à biblioteca e premissas da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)”, destacou.  

O MLC oferece diferentes cursos, sendo eles: inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros; além dos cursos específicos em alguns dos idiomas, como inglês jurídico, inglês para negócios, gastronomia em italiano, entre outros sazonais ou fixos.  

Os níveis dos cursos são pautados no Common European Framework of Reference (CEFR), o padrão europeu de referência, iniciando-se no básico (A1) e indo até o avançado (C1).  

“Os professores trazem uma pedagogia com foco na comunicação, pautado nas 4 habilidades (fala, escuta, escrita, leitura) e também trabalham atividades dinâmicas e centradas nas necessidades do aluno. Muitas vezes, os alunos são levados ao campus do Mackenzie para atividades extraclasse e em outros locais, como museus e cafés para aulas temáticas e imersivas”, pontuou Ana Carolina.

Inscreva-se e saiba mais sobre cursos, dias e horários acessando a página do MLC ou pelo telefone (11) 2114-8431.