A imagem apresenta a fachada do Mackenzie Campinas.
Universidade

Mackenzie Campinas abre turmas de Pós-Graduação em agosto

Gestão Logística e Cadeias de Valor é uma das opções de cursos que possui grandes diferenciais  

29.06.202214h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas abre turmas de Pós-Graduação em agosto

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, conta com variadas opções de cursos da Pós-Graduação Lato Sensu para você escolher a alternativa com a qual mais se identifica, entre as áreas: Comunicação e Letras; Direito; Engenharia e Tecnologia; Finanças e Controladoria; Negócios, Estratégias e Gestão; Psicologia Aplicada; e Tecnologia da Informação. 

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação estão abertas para as turmas de agosto, e as matrículas pagas até o dia 31 de julho terão 20% de desconto no curso. Vale destacar que todas as aulas contam com professores altamente capacitados, que possuem excelente formação acadêmica e grande experiência em suas áreas de atuação, contribuindo para o networking e para o destaque dos estudantes no mercado de trabalho.  

A especialização em Gestão Logística e Cadeias de Valor é um dos cursos pertencentes à área de Negócios, Estratégias e Gestão, que é reconhecido pelos seus grandes diferenciais. O professor da UPM, Mauro Roberto Schlüter, ressalta que esse curso é voltado para proporcionar ênfases em temas emergentes e pertinentes ao atual ambiente competitivo, marcado por grandes eventos, como pandemia e guerra, bem como dispõe de um corpo docente com extensa experiência na análise de complexidades inerentes ao atual ambiente.

Outro diferencial é o projeto ser apoiado por uma infraestrutura completa que abrange desde as instalações físicas, até a base de dados de consulta a textos científicos, que propiciam uma imersão do aluno em temas estratégicos.  

Por fim, Schlüter conta que a motivação para abertura dessa especialização no Mackenzie Campinas surgiu a partir do perfil empresarial da Região Metropolitana de Campinas (RMC), voltado para indústrias de médio e grande porte, com elevada produção de bens e, por consequência, elevada movimentação logística.  

“Também verifica-se a presença de um polo logístico natural na RMC, gerado por facilidades de conexões pelos modais rodoviário, aéreo e ferroviário, tanto no ambiente doméstico quanto no internacional”, explica o professor.  

Além disso, são grandes destaques na Pós-Graduação Lato Sensu em Campinas os cursos Direito e Processo do Trabalho; Direito Processual Civil; Direito Tributário Empresarial e Planejamento Fiscal; e Direito e Processo Penal.  

Se você tem interesse em aprofundar o seu conhecimento e se atualizar para o mercado de trabalho, ingresse na Pós-Graduação Mackenzie, clique aqui e saiba mais. Também é possível contatar a unidade por telefone: (19) 3211-4135, ou pelo endereço de e-mail poslato.cct@mackenzie.br.    

Serviço
Pós-graduação Mackenzie Campinas
Sobre os cursos:
 clique aqui