Faculdades

Mack BSB Lives 13 aborda as transformações no mercado de perícia judicial e assistência técnica

Demandas dos clientes e o espírito investigativo e colaborativo serão tema central do debate

11.08.202011h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack BSB Lives 13 aborda as transformações no mercado de perícia judicial e assistência técnica

O 13º  Mack BSB Lives discutirá as Mudanças no Mercado de Perícia Judicial e Assistência Técnica, na próxima quarta-feira, 12 de agosto, às 19 horas, pelo canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no Youtube. O assunto está presente também na nova Pós-Graduação do Mackenzie Brasília - Perícia, Assistência Técnica Judicial e Extrajudicial.

O debate contará com a presença da coordenadora do curso, professora Vilma Guimarães, que receberá a perita especialista em direito tributário, Sandra Batista, e o advogado especialista em direito processual, Diego da Silva Vencato. O trio irá discutir os desafios da perícia para alcançar a certeza técnica na atual conjuntura judicial, além de destacar a importância do aperfeiçoamento constante para acompanhar e atender aos anseios dos clientes.

O evento será aberto às perguntas dos espectadores, durante a exibição ao vivo. A íntegra estará disponível, também, nos canais oficiais da FPMB no Facebook, no Instagram e no youtube, após a transmissão.

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

SERVIÇO 
Mack BSB Lives - Mudanças no Mercado de Perícia Judicial e Assistência Técnica
Data:
12 de agosto (quarta-feira) 
Horário: Às 19 horas.
Acesso: Youtube