Responsabilidade Social

Inscrições para 7ª edição do Incluir Direito são prorrogadas

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril

28.03.202416h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições para 7ª edição do Incluir Direito são prorrogadas

A 7ª edição do projeto Incluir Direito, voltado para capacitação de alunos negros e negras bolsistas do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), teve as inscrições prorrogadas e, agora, os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril. Todas as informações estão disponíveis no edital, basta acessar aqui

O projeto é fruto da parceria entre o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), a UPM, e o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA). Por meio dele, estudantes autodeclarados negros, recebem capacitação profissional personalizada e gratuita, para que sejam candidatos competitivos em quaisquer processos seletivos dos programas de estágios dos escritórios de advocacia, dentro do mercado de trabalho na área jurídica. 

No total, serão oferecidas 20 vagas para a atual edição do projeto. A programação contempla cursos de aprimoramento técnico sobre Direito e Relações Raciais; de aprimoramento de produção de textos e oratória; gestão de imagem e carreira, além de participação em atividades extracurriculares.

Para se inscrever, basta acessar aqui.

Serviço
7ª edição do Incluir Direito - Inscrições Prorrogadas
Data
: até 10 de abril 
Edital: clique aqui
Regulamento: acesse aqui
Inscrições: acesse aqui