Universidade

Inscrições abertas para processo seletivo voltado para segunda graduação

Pessoas que já possuem um diploma de ensino superior podem se inscrever

26.07.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para processo seletivo voltado para segunda graduação

Você já tem uma graduação e sempre sonhou em ser mackenzista? Sua chance é agora! As inscrições do Processo Seletivo para Portador de Diploma da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) para as turmas do segundo semestre de 2021 estão abertas. As inscrições estão nos últimos e devem ser feitas pelo site.

As vagas são para os três campi da UPM (Higienópolis, Alphaville e Campinas), e a lista de cursos, bem como os períodos de cada um, estão disponíveis no edital

Fazer uma segunda graduação é uma chance de agregar conhecimentos que podem ser complementares à formação anterior. “Cada um dos cursos busca, sempre, uma dosagem ideal entre a teoria e a prática, por isso, será oferecido a cada aluno o que ele veio buscar, seja profissionalmente, seja na área do conhecimento, ou em ambos”, explica o professor Milton Pignatari, coordenador de Processos Seletivos da UPM.

Além disso, é uma oportunidade de fazer um novo curso em uma instituição renomada e com reconhecimento no mercado de trabalho. Pignatari ainda indica a qualidade do corpo docente como diferencial do Mackenzie. “Pela excelência que a UPM pode oferecer aos alunos em seus cursos e pelo corpo docente qualificado e sempre pronto a compartilhar propostas inovadoras junto ao corpo docente”, explica ele.      

Não perca a chance de se tornar um mackenzista e faça hoje mesmo a sua inscrição!

Serviço
Processo Seletivo para Portador de Diploma

Inscrições: clique aqui
Edital: acesse aqui