Notas e Esclarecimentos

Faculdade Mackenzie Brasília abre inscrições para curso de Direito

Ingresso poderá ser feito por segunda graduação, transferência, nota do Enem e vestibular agendado

30.06.202015h24 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Faculdade Mackenzie Brasília abre inscrições para curso de Direito

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Direito. Serão quatro métodos de ingresso: a transferência de curso, a segunda graduação, a nota do Enem e o vestibular agendado. As inscrições vão até o dia 29 de julho.

As inscrições pelo Enem serão feitas integralmente pela internet. Os interessados deverão anexar o boletim de desempenho. Para a transferência e segunda graduação, será realizada uma entrevista por videoconferência e a posterior apresentação de documentação específica. 

Já para as provas do vestibular agendado, a marcação deverá ser efetuada on-line. Os exames, compostos por questões objetivas e uma redação, serão realizados sempre às terças e quintas (das 9h às 11h e das 19h às 21h). Devido ao contexto de excepcionalidade, provocado pela pandemia do novo coronavírus, a instituição reorganizará os concorrentes, caso seja necessário, para seguir os protocolos de segurança.

A FPMB é reconhecida pela tradição e a qualidade que acompanham o Mackenzie há 150 anos, avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação, equipada com tecnologia de ponta e com o inovador modelo pedagógico CHAVE. A proposta une Conhecimento, Habilidade, Valores e Experimentação, propondo aos estudantes, entre outras experiências educacionais singulares, uma aproximação distinta do mercado de trabalho, desde o primeiro semestre.

A ideia é conectar a sala de aula com a prática profissional de campo, entrelaçando os conceitos teóricos com a experiência vivenciada nos tribunais e escritórios. Os professores, mestres e doutores com atuação ativa em órgãos públicos e instituições privadas, estão preparados para transportar as discussões acadêmicas para o contexto de atuação dos advogados, delegados, conciliadores, promotores, procuradores, juízes, desembargadores e outros. A sala de aula e o mercado se completarão organicamente, em todos os conceitos discutidos.

Serviço
Inscrições para o vestibular de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília
Data:
até 29 de julho
Link: clique aqui