Moedas de real empilhadas sobre mesa de madeira
Economia

Ex-presidente do Banco Central no Mackenzie

Gustavo Franco palestrará durante o II Fórum de Liberdade Econômica

01.11.201816h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ex-presidente do Banco Central no Mackenzie

O II Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica, que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro, trará o renomado economista Gustavo Franco para palestrar no segundo dia de evento, às 19h. Franco é ex-presidente do Banco Central do Brasil e economista-chefe da Rio Bravo Investimentos, além de ser um dos criadores do Plano Real, e estará no campus Higienópolis do Mackenzie para sua palestra no auditório Ruy Barbosa. O evento terá transmissão ao vivo realizada pela TV Mackenzie. Para assistir, acesse aqui.

O Fórum, organizado pelo Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE) do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) é destinado a empresários, pesquisadores, professores, estudantes e organizações não-governamentais. A participação é gratuita e basta se inscrever no site.

Gustavo Franco virá a convite da Liga Mackenzie Finance, incluída na programação do Fórum. Em sua segunda edição, o evento tem como objetivo promover a difusão do grupo de estudos em liberdade econômica, especialmente com a participação, mobilização e do compartilhamento de experiências práticas de sucesso dos especialistas nacionais e internacionais presentes.

Serviço

II Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica

Data: 05 e 06 de novembro

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Higienópolis

Inscrição e programação completa: Acesse aqui