Cultura

Espetáculo celebra 40 anos do lançamento do álbum "O Grande Circo Místico"

Apresentação também marca celebração de 80 de Edu Lobo, grande nome da música brasileira

07.12.202317h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Espetáculo celebra 40 anos do lançamento do álbum "O Grande Circo Místico"

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e a Rádio Cultura Brasil se unem para mais um grande espetáculo, com uma apresentação musical em celebração aos 40 anos do lançamento do álbum de Chico Buarque e Edu Lobo, O Grande Circo Místico. O evento será realizado no dia 16 de dezembro, às 13h30, no auditório Ruy Barbosa e com ingressos gratuitos, que podem ser adquiridos neste site.
 
A apresentação contará com o encontro da cantora Vanessa Moreno com o pianista e arranjador Cristóvão Bastos, para interpretar as faixas do marcante álbum, com a participação especial do Coro Universitário Mackenzie, sob regência do maestro Parcival Módolo.
 
Lançado em 1983, o álbum O Grande Circo Místico foi encomendado pelo Balé Teatro Guaíra, que solicitou a Edu Lobo a criação da trilha sonora para a apresentação do grupo. O compositor então convida Chico Buarque para o ajudar na produção deste repertório, que conta com canções que marcaram época, como Ciranda da Bailarina e Beatriz, além de contar com a participação de grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Simone, Gal Costa, Jane Duboc, Tim Maia, Zizi Pozzi e Milton Nascimento.
 
Não fique de fora desse grande evento e garanta agora mesmo o seu ingresso, basta clicar aqui.
 
Apresentação de celebração dos 40 anos do álbum O Grande Circo Místico
Data:
16 de dezembro
Horário: 13h30
Local: Auditório Ruy Barbosa, campus Higienópolis do Mackenzie
Ingressos: clique aqui