desenho de carro elétrico marcado no chão
Eventos

Escola de Engenharia Mackenzie participa de evento sobre Mobilidade Elétrica

Tendências e carreiras são pautas durante encontro

23.05.201915h35 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Escola de Engenharia Mackenzie participa de evento sobre Mobilidade Elétrica

A busca por tecnologias inovadoras que reduzam as consequências dos impactos da emissão de gases de efeito estufa é uma pauta de extrema relevância na agenda do Brasil e do mundo.

Com o intuito de conscientizar os diversos setores produtivos e áreas da vida urbana, incentivando a Mobilidade Elétrica e Energia Sustentável, a Câmara Brasil-Alemanha realiza, no dia 30 de maio, às 08h30, em parceria com a GIZ (Agência Alemã de Cooperação Internacional), o evento “Tendências e Carreira na área de Mobilidade Elétrica”, que reúne diversas universidades para discussão, dentre elas, a Escola de Engenharia (EE) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), presente na feira de carreiras para apresentação dos cursos da Universidade.

O objetivo do encontro é apresentar as principais vertentes e tendências da área, além de encorajar os estudantes a contribuírem para um futuro mais sustentável. Temas como Distribuição de Energia, Energia Sustentável e Redes Inteligentes serão abordados durante o evento, além de palestras e painéis sobre os desafios e perspectivas para o profissional da área de eletromobilidade, tecnologias atuais e futuras, e desenvolvimento de carreira.

O evento é gratuito e acontece na Escola SENAI Suíço-Brasileira Paulo Ernesto Tolle, localizada na rua Bento Branco de Andrade Filho, 379, em Santo Amaro. Para participar, é necessário se inscrever neste link.

Serviço

Tendências e Carreira na área de Mobilidade Elétrica

Data: 30 de maio

Horário: das 8h30 às 17h

Local: Escola SENAI Suíço-Brasileira Paulo Ernesto Tolle, rua Bento Branco de Andrade Filho, 379, Santo Amaro.

Inscrição: Clique aqui