Reitoria

Convite especial do reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Chegou a hora de você ser um mackenzista e fazer parte da melhor Universidade de São Paulo 

27.10.202115h11 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Convite especial do reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie

O reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), professor Marco Tullio de Castro Vasconcelos, fez um convite especial para você que não vê a hora de se tornar um mackenzista. Confira o vídeo abaixo. 

Mas você sabe quem é o reitor? Ele é o representante máximo da Reitoria da UPM, órgão responsável, por exemplo, por aprovar o calendário escolar e consolidar o plano geral das atividades universitárias, com o objetivo de fomentar a pesquisa e as atividades de extensão. Tudo isso é feito tendo como foco a busca pela excelência acadêmica com sustentabilidade, por meio de uma gestão ágil e eficaz. 

A UPM é reconhecida como a melhor universidade privada do estado de São Paulo, de acordo com o Ranking Universitário Folha (RUF) por oito anos consecutivos, e também como uma das melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a publicação da Times Higher Education

De acordo com o professor Marco Tullio, existem muitas razões às quais podemos atribuir essa reputação, como: os altos índices de empregabilidade dos egressos; estágios oferecidos pela própria Universidade, que ajudam os estudantes a vivenciar o ambiente empresarial; o desenvolvimento de pesquisas básicas e aplicadas; parcerias com universidades estrangeiras e uma equipe de profissionais renomados, reconhecidos em suas áreas do saber. 

Para o reitor, os docentes, dedicados ao processo de ensino e à produção de resultados importantes com suas próprias pesquisas, trazem prestígio à UPM, por atender às demandas da sociedade e beneficiar a população.  “O Mackenzie é um lugar onde se aprende a valorizar o esforço, o trabalho, o estudo. Ficamos contentes com o sucesso dos outros, com os prêmios recebidos pelos nossos professores e os postos alcançados por nossos alunos”, pontua (saiba mais aqui).

Com tantos motivos assim, a vontade de ser mackenzista só aumenta, né? 

Serviço
Inscrições abertas para Vestibular 2022.1 da UPM
Higienópolis
edital e inscrições
Alphavilleedital e inscrições
Campinasedital e inscrições