Pesquisa e Inovação

Como colocar pesquisas em prática

Programa de iniciação empreendedora apoia alunos

13.07.201811h07 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Como colocar pesquisas em prática

Até o dia 06 de agosto, o Programa Santander Graduação de Iniciação Empreendedora, Tecnológica e Inovação Mackenzie 2018 (PIBIETI) está com inscrições abertas. A iniciativa concederá 10 bolsas de estudo direcionadas para alunos-pesquisadores mackenzistas com excelente desempenho acadêmico. O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais durante o período de 12 meses.

Para participar é preciso preencher os dois formulários de inscrição, o do Santander (disponível aqui) e o do Mackenzie (clique aqui), enviar documentação pedida no edital e uma proposta de Empreendedorismo e Inovação. A proposta deverá contemplar ideias de produtos, projetos ou protótipos de startup em áreas de empreendedorismo sustentável ou social e educação empreendedora. 

A divulgação dos resultados acontecerá em 16 de agosto de 2018 e o programa tem início em setembro, com duração de 12 meses. Nas propostas serão avaliados itens como: originalidade, inovação/criatividade, adequação do produto ou serviço ao mercado, sustentabilidade econômica e outros.

Tem uma boa ideia? Então não fique fora dessa!