Atualidades

Alunos do Mackenzie Campinas farão orientação jurídica em Várzea Paulista

Atendimento é direcionado à população de baixa renda

18.10.201813h53 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Mackenzie Campinas farão orientação jurídica em Várzea Paulista

Neste sábado, 20 de outubro, a Escola Estadual Armando Dias recebe os alunos do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas para mais uma das atividades da chamada “Clínica da Cidadania”.

O projeto visa prestar orientação jurídica gratuita à população, de forma a ampliar a integração entre a Universidade e a comunidade. É uma atividade de extensão universitária importante, pois colabora para que a população se informe melhor sobre seus direitos e para que os estudantes conheçam os casos do cotidiano profissional. A atuação dos futuros bacharéis terá a supervisão dos professores Vinícius Pacheco Fluminhan e Marco Antônio dos Anjos.

Foram escolhidas áreas em que a demanda por esclarecimento de dúvidas é grande. A orientação aos interessados se dará em questões que envolvam Direito de família, previdenciário ou trabalhista. Para participar, não há necessidade de inscrição prévia. Basta se dirigir ao local no horário de atendimento das 9h às 15h, e solicitar senha, que serão distribuídas até às 14h.

A Escola Armando Dias está localizada na Avenida Pacaembu, 2.240 – Jardim Paulista, Várzea Paulista. 

Serviço
Orientação jurídica em Várzea Paulista

Data: 20 de outubro (sábado)
Horário: 9h às 15h (entrega de senha até às 14h)
Local: Escola Estadual Armando Dias - Avenida Pacaembu, 2.240 – Jardim Paulista, Várzea Paulista.