Um adulto estica a mão para uma criança. A foto tem foco na mão deles.
Chancelaria

Ação: #VemJunto com a Capelania Mackenzie

Evento traz show, bate-papo e conscientização para o campus Higienópolis

17.09.201818h01 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ação: #VemJunto com a Capelania Mackenzie

No dia 20 de setembro, o Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie campus Higienópolis recebe a 3ª edição do #VemJunto, realizado numa parceria entre o Juntos Pelas Crianças, pelo Visão Mundial e a Capelania Mackenzie, em prol de crianças em situação de vulnerabilidade.

O Capelão do Mackenzie Carlos Henrique, um dos responsáveis pela organização do evento, explica que o intuito é despertar o espírito voluntário dos jovens mackenzistas. “O objetivo dessa ação é suscitar a consciência de jovens universitários sobre a importância de doações e atendimento a crianças pobres e carentes, que estão entregues ao tráfico e à violência”, explica.

No dia 20, o show fica por conta de Marcos Almeida, músico e embaixador da Visão Mundial, e de Paulo Nazareth, pastor e músico da Banda Crombie. Já o bate-papo com o tema “Existir é Empreender” será conduzido por Daniel Guanaes, teólogo e psicólogo. Além das apresentações musicais e da palestra, durante o evento serão recebidas doações para serem encaminhadas ao Cephas, instituição que assiste menores carentes.

A entrada do #VemJunto é gratuita. Você só precisa se inscrever nesse site e levar 1kg de alimento não-perecível no dia. Você não vai perder a oportunidade de lutar pelo futuro das crianças junto com a gente, vai?

Serviço
Data: 20 de setembro
Horário: 20h
Local: Rua Itambé 135, Mackenzie campus Higienópolis, Auditório Ruy Barbosa
Ingresso: Entrada franca + 1kg de alimento não-perecível. Garanta seu ingresso aqui.

Para saber mais sobre a causa, acesse as redes do Juntos Pelas Crianças: Instagram e Facebook e faça sua doação!