Talk show na televisão.
Parcerias

Universidade Presbiteriana Mackenzie faz parceria inédita com RedeTv!

Projeto inovador de educação é oferecido para colaboradores da empresa

09.11.201817h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Universidade Presbiteriana Mackenzie faz parceria inédita com RedeTv!

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estabeleceu uma parceria completamente nova na última quarta-feira, 7 de novembro: a UPM oferecerá aulas de Graduação, Pós-Graduação e Especialização para funcionários e gestores da RedeTv!, visando a criação do primeiro polo educacional in company de um canal de televisão.

Os colaboradores da emissora terão a opção de realizar seu aprimoramento profissional no próprio ambiente de trabalho – em salas de estudo customizadas –, em qualquer dos campi da instituição ou até mesmo a distância. O treinamento proporcionado pelos funcionários do Mackenzie terá 120 horas de duração.

“Nós estamos muito otimistas com relação aos primeiros resultados e tenho certeza de que a ampliação dessa parceria será certamente uma realidade”, declarou Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM, em reportagem da RedeTv! - assista aqui.

Já Amilcare Dallevo Júnior, presidente da emissora, mostrou sua satisfação com a parceria, afirmando  a importância do treinamento profissional. “Os nossos colaboradores ficaram extremamente satisfeitos com a qualidade do ensino que está sendo ministrado. Estamos muito felizes”, declarou.

A união também trouxe benefícios para mackenzistas e colaboradores da RedeTv!. Os alunos terão prioridade para vagas de estágio, poderão contar com a estrutura e tecnologia oferecida pelo Centro de Televisão Digital durante a formação acadêmica, enquanto os funcionários da emissora, seus filhos e cônjuges, terão acesso a descontos exclusivos.